Páginas

07/04/2010

Temporada de Shows em Brasília - 26 e 27/03.

Maria Gadú era esperada ansiosamente em Brasília... Quando finalmente foram anunciadas as datas do show dela na Capital Federal, os fãs se apressaram para garantir seus lugares! 26 e 27 de março de 2010 no Teatro Oi Brasília...
A procura foi tão grande que logo os ingressos se esgotaram... Os pedidos foram tantos que foi necessário abrir a bilheteria para uma nova sessão (Bis de Gadú no sábado, dia 27, com outro show as 23h30)... E os ingressos dessa nova sessão se esgotaram em três dias... Pasmem! Provavelmente, se tivessem aberto outra sessão, lotaria mais rápido ainda!
Três dias de show com a casa lotada! Os lugares eram marcados, mas permitiram que algumas pessoas se sentassem no chão, em frente ao palco. O teatro é pequeno e aconchegante, e lembrou bem os shows da Maria na Sala Funarte do Rio de Janeiro. Ela estava se sentindo completamente à vontade, conversou, contou histórias (O caso da Narcisa é imperdível! Breve no YouTube!)... O público presente era mais velho e mais comedido, mas interagiu perfeitamente.
A acústica do Teatro Oi Brasília é fantástica! Além das músicas do CD, Gadú cantou “Trem das Onze”, “Lanterna dos Afogados”, “Who knew”, “Right Through You” (Alanis), “Fast As You Can” (Fiona Apple), “Filosofia” e “Quando Você Passa” . Leandro Léo cantou sua música mais emocionante, “João de Barro”. E os dois surpreenderam com a homenagem dos 50 anos de Renato Russo, com “Hoje a Noite Não Tem Luar” e “Faroeste Caboclo” (essa música não tinha sido preparada; Maria tropeçou na letra algumas vezes, mas foi ajudada pela platéia, que cantava empolgada essa canção que é praticamente um hino em Brasília). Mesmo cansada no show das 23h30 (que na verdade começou quase uma hora da manhã), Maria conseguiu animar a todos, embalada por algumas latas de energético.
O bis já conhecido do final dos shows da Gadú levantou a galera, literalmente. Os próprios seguranças da casa incentivaram as pessoas a ficarem de pé, em frente ao palco. A repetição de “Laranja” ficou ainda mais fantástica com os solos impressionantes dos integrantes da banda: Gastão Villeroy no baixo, Césinha na bateria, Doga na percussão, Maicon no teclado e Alexandre Pról na guitarra (o Caneca não estava presente).
Maria atendeu alguns fãs no camarim tanto na sexta (02h30 da manhã) quanto no sábado (03h30 da manhã), mas era impossível atender a todos devido ao horário que terminaram os shows. Como sempre, ela foi muito cordial e fofa com todo mundo, e o público deixou o teatro aparentemente satisfeito, e ansiando por mais.
Em se tratando do Bela Flor, como sempre, agitou os shows sentado em frente ao palco, juntando integrantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Goiânia e claro, Brasília. As danças, os papos, as camisetas e as novidades arrancaram gargalhadas da Gadú e fizeram o Léozinho dançar as coreografias do jardim. A próxima reunião do fã clube já está marcada, e provavelmente será ainda mais empolgante!
Maria Gadú marcou presença em Brasília! Esperamos que ela volte logo para cantar e encantar o Planalto Central novamente...

 

Por Rafaella Franco


Beijos,
Equipe Bela Flor

4 comentários:

  1. Foi lindo demais. Como sempre é! E o nosso jardim, macrou presença, CLA-ROOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaas, o blog está lindo! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , foi mais que perfeito o show do dia 26 , queria muito ter ido no do dia 27 ://

    ResponderExcluir
  4. aaaa o caso da narcisa é inesquecível kkkkkkkk quero muito rever no utube ... muito hilário . E quando eles cantaram Laranja no final , noooossssssaaaa , íncrivel , pulei demais , foi muito bom , se pudesse voltar no tempo ... :(
    gadú , te queremos muito em bsb denovo , vem tremer esse planalto mais uma vez LINDA !

    ResponderExcluir

Fala aí, jardim!!