Das pessoas que acompanharam a cantora Maria Gadú desde o início da carreira, quem imaginava que um dia ela faria show em um lugar como o Credicard Hall? Acho que nem mesmo ela imaginava... A realização desse show foi a prova irrefutável de que ela chegou ao topo, de que ela realmente conquistou seu espaço na música brasileira de forma brilhante!
O show aconteceu no dia 15 de maio, no último sábado; uma noite fria na capital paulista. A casa estava lotada, já que os ingressos tinham se esgotado alguns dias antes. Tudo indicava que seria emocionante: Maria cantando em sua cidade natal, em uma das mais badaladas casas de show do país, e provavelmente dividindo o palco com convidados que ainda não haviam sido anunciados... A expectativa era grande!
Gadú iniciou o show com algum atraso, mas nada que incomodasse o público. O palco era tão grande que a banda parecia pequena sobre ele... A felicidade dela por estar cantando ali era aparente, e por um momento ela pareceu surpresa ao perceber as proporções gigantes que o seu trabalho atingiu em tão pouco tempo.
Em relação ao repertório, Maria cantou todas as músicas do seu CD como sempre faz, além de cantar também aquelas músicas que já ficaram inerentes ao seu show: 'Trem das Onze', 'Lanterna dos Afogados', 'Filosofia', 'Fast As You Can'... Como convidados, ela chamou ao palco quatro cantores: Dani Black, com o qual interpretou 'Aurora', Gugu Peixoto, que cantou com ela 'A Próxima Vez' (Playmobille), Ana Cañas, que cantou com Gadú 'Esconderijo' (da própria Ana Cañas), e claro, Leandro Léo, com 'Linda Rosa' e 'Rosebud' (Lenine). No fim, Léozinho voltou ao palco para interpretar 'João de Barro', e Maria e todos os seus convidados arrasaram juntos em 'Laranja'. Foi indescritível!
Em vários momentos do show, ela se emocionou e acabou emocionando a todos! Com a voz embargada, agradeceu ao Credicard Hall, a sua produção, a sua família, e “às lindas, fofas, adoráveis, princesas do 'Bela Flor'”!!! Sim, eu me permiti decorar a frase... Como o show era para ser assistido sentado e as mesas eram numeradas, não foi possível que o FCO 'Bela Flor' executasse todas as suas coreografias, e nem que todo o jardim ficasse junto. Mas estávamos ali marcando presença em todos os momentos importantes, como sempre fazemos.
Após o show, depois de uma confusão gigante de uma massa insatisfeita de fãs que não puderam tem acesso à Maria, todos os integrantes oficiais do FCO (que possuem a carteirinha) conseguiram entrar no camarim. É claro que se dependesse da Gadú, ela atenderia a todos, mas obviamente fica cada dia mais impossível esse feito...
Foi tudo muito lindo! E a expectativa para os próximos shows já é grande...
Imagem: Juliana Presto
Por Rafaella Franco
Beijos,
Equipe Bela Flor
Beijos,
Equipe Bela Flor
Gente acompanho desde do inicio o trabalho da Gadú este foi meu segundo show dela o primeiro foi na participação dela com Vanessa da mata e D Ivone Lara no funchal mas este show no Credicard será inesquecivel em minha vida um misto de emoções inexplicavel estou me filiando ao fã club não vejo a hora de estar dentro para poder partilhar com vocês meninas toda esta emoção de estar mais próximo dela amo amo muito esta menina de voz tão gradiosa.
ResponderExcluirUMA DA MAIORES EMOÇOES DE MINHA VIDA.
LEANDRO LIMA
O show foi realmente M A R A V I L H O S O !
ResponderExcluirGadú é maravilhosa, e a emoção de estar lá é indescritível! E foi uma honra estar la com as belas flores :] e de conhecer pessoalmente a belíssima Maria.. Obrigada a todas as Belas Flores, e hoje é com orgulho que faço parte desse belo jardim!
beeeeeeijão!
Emocionante de imaginiar...
ResponderExcluiraiai essa minha vida que me prende ao meu trabalho, hehehehe...
Beijão pra vcs
"às lindas, fofas, adoráveis, princesas do 'Bela Flor'”!!!
=***
Genteeee... Apaixonante, maravilhoso...
ResponderExcluirO show foi fantástico! É o terceiro show que assisto da Gadú e cada vez me apaixono mais pelo seu trabalho!!!