Páginas

04/02/2011

O que fazer no fim de semana?

Bom dia!!

E para você que vai ficar em São Paulo no fim de semana, temos algumas sugestões  de bons shows. Espero que possam apreciar se não todos, pelo menos um.

Então aí vai:

04/02 - Gabriel Costa, Roberto Cury e Bianca Godoi
Local: Spaço Urbano Bar - Rua Lino Coutinho,1050- Ipiranga -SP
Horário: 21h








05/02 - SANDÁLIA DE PRATA
Lançamento do EP " Clássicos em 45 RPM"
Participação especial de Marquinho Dikuã
Horário: Sábado, 21h 
Duração: 90 min (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos







VEJA MAIS: http://www.myspace.com/sandaliadeprata


Como o nome já diz, "Clássicos em 45 RPM" traz um repertório de clássicos do samba-rock e dos bailes da periferia de São Paulo, que sempre foram executados pelo Sandália de Prata: “Pena Verde” (Abílio Manoel), “Pianonegro” (Pianonegro) e “Check my Machine” (Paul McCartney). “Pena Verde”, do cantor e compositor Abílio Manoel (falecido em 2010), alcançou o topo das paradas de sucesso em 1970, depois de vencer o Festival Universitário de MPB da TV Tupi em 1969. Mas foi a versão criada pelo Trio Esperança que inspirou essa nova gravação de “Pena Verde”, feita pelo Sandália de Prata. “Pianonegro”, uma dance music do grupo italiano Pianonegro, remixada várias vezes nos anos 90 (foi até trilha da novela global Meu Bem Meu Mal), caiu no gosto dos DJ’s dos bailes black, assim como “Check my Machine”, já que ambas se encaixam perfeitamente com os passos do samba-rock.
“Check my Machine” também saiu no LP “Samba Pesado”. Mas a versão do EP em 45 RPM é diferente, é a primeira feita pelo Sandália de Prata. Gravada informalmente para um material demo, a versão foi incluída no EP a pedido dos DJ´s e dançarinos de São Paulo, que preferem esta em lugar da gravada para o LP.


06/02 - Varandistas e Playmobille
Horário: 11h a 12h30
Local: Praça do Amor - Solo Sagrado de Guarapiranga
Ingressos: Entrada Franca 
















 

E aí, vai ficar de fora?! Se eu fosse você, não perdia nenhum!!

Divirta-se!

Beijos

JuBombom

Um comentário:

Fala aí, jardim!!