No dia oito de maio, um sábado de muito calor na cidade do Rio de Janeiro, véspera do dias das mães, deixamos a capital do Estado em direção ao interior. Chegamos em Penedo por volta das 20h30, e assistimos de "camarote" toda a passagem de som. Nós fomos agraciadas com a presença e companhia da banda, inclusive a de Leandro Léo, que como sempre foi super atencioso e até permitiu uma sessão de fotos antes do show. As flores ficaram logo em clima de festa!
Logo após as 22h, Maria chega na 'Estação Penedo', e como a casa ainda não havia sido liberada para a entrada do público, a banda aproveitou para passar o som com a própria. E dessa vez, as 'belas flores' presentes não acreditavam no que estavam vendo: Maria Gadú passando o som na presença delas! Empolgadas, dançamos ao som da cantora, o que arrancava risos e tirava a atenção dela.
Após uma espera de quatro horas, entrou no palco Maria Gadú, enlouquecendo e inspirando o público. Até pedido de casamento rolou...
Para não perder a prática, colaboramos em todas as canções, e até dançamos coreografias inéditas. Por várias vezes, Maria e toda a banda precisaram desviar os olhos da gente, pois ficava difícil controlar os risos. E na hora dos agradecimentos, para a loucura das flores, Maria simplesmente sorriu e brincou ao falar do jardim: "Como todos já sabem, agradeço ao Bela Flor...". O show foi perfeito! Em 'Trem das Onze', Maria dedicou a música a todas as mães ali presentes, inclusive a Tia Neusa, que acompanhava tudo do cantinho do palco (e que também riu bastante com as nossa bagunça).
No camarim, Maria recebeu todas as sete meninas do 'Bela Flor'; tiveram fotos, autógrafos, abraços. E ao ser questionada sobre o que ela achou das novas coreografias, veio a maior recompensa: Gadú imitou nosso passo criado para 'Fast as you can'!
Show magnífico, e deixamos Penedo com um belíssimo sorriso e muita satisfação!!!
Por Nathalie Vasconcellos
Beijocas,
Equipe Bela Flor
parabéns meninas!!!
ResponderExcluir